sábado, 19 de abril de 2014

Léo Lopes distribui 4 toneladas de peixes na Semana Santa em Itamaraju

Léo Lopes distribui 4 toneladas de peixes na Semana Santa em Itamaraju 
O vereador Leandro Almeida Lopes, o “Léo Lopes” (PPS), com sua equipe de voluntários, realizou na última quinta-feira (17/04), mantendo a tradição do seu trabalho social, mais uma doação de peixes em bairros da cidade e em cinco distritos de Itamaraju. Foram cerca de 4 toneladas de peixes, cujos pescados foram adquiridos com recursos próprios e distribuídos para famílias mais carentes. 
 lpd1 
A entrega dos peixes ocorreu em todos os bairros da cidade, além dos distritos de Vila União, São João da Prata, Piragi, Pirajá e Coração Central. Conforme o vereador Léo Lopes, o objetivo maior dessa ação é garantir o alimento dessas famílias que se preparam para receber a Páscoa. “Aos olhos de algumas pessoas a nossa ação pode até não representar muito, mas, tenho a certeza, que é de grande importância para aqueles mais necessitados. É gratificante, pois estamos levando alimento à mesa de famílias que nem sempre tem condições de comprar peixe para comer,” destacou o parlamentar. 
 lpd2 
O projeto social de distribuição de peixes na semana santa da família Lopes, tem mais de 20 anos, em Itamaraju, idealizado pelo contabilista Romildo Lopes, da Itacon Contabilidade e hoje quem mantém a ação é o seu filho, advogado e vereador Léo Lopes. “Para as famílias carentes o alimento chegou num bom momento, pois muitos passam por dificuldades financeiras e não possuem condições de comprar o peixe nesta tradição cristã a solidariedade ao próximo que deixou centenas de famílias felizes com a maneira de envolver demais pessoas em ações solidárias. 
(Por Lênio Cidreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário