quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

OAB entrega carteiras para dez novos advogados em Itamaraju

A cerimônia de entrega das carteiras para os novos advogados aconteceu no auditório da sede da subseção da OAB de Itamaraju, na noite desta terça-feira (26). A mesa foi formada pelo presidente João Ademir Fontes de Araújo, vice-presidente Artur Leite da Silveira, Dr. Artur Patrick Moreira, Dr. Wanderson da Rocha Leite e o palestrante Dr. Jaílson Rocha Siqueira.
Os novos advogados fizeram o voto de compromisso com a sociedade ali representada, prometendo exercer a advocacia com dignidade e independência, observando a ética, os deveres, e prerrogativas profissionais, defendendo a constituição, a ordem jurídica do estado democrático, os direitos humanos, a justiça social e a boa aplicação das leis.
O presidente João Ademir Fontes de Araújo e autoridades convidadas  presentes  realizaram a entrega das carteiras da OAB aos novos advogados, Ricardo Figueiredo Mabib, Daniel Ribeiro do Nascimento, Marcio Ribeiro Lima, Naiane Valverde Franco, Watson Serafim Lopes, José Cruz dos Anjos, Camila Clara Gomes Siqueira, Lília Alves da Silva, Bruno Leandro de Macedo e Natália Santos Bacelar.
Ao término o advogado João Ademir Fontes de Araújo, estendeu as boas vindas aos novas advogados, dizendo que a partir daquele momento eles estavam passando a integrar uma das mais respeitadas entidades da sociedade civil brasileira: a Ordem dos Advogados do Brasil.
 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário