sábado, 21 de março de 2015

Léo Lopes realiza entrega de uniformes para presidentes de times de futebol em Itamaraju

Uma parceria entre os parlamentares Léo Lopes, Chico do Hotel, Zé do Bolo e Paulo Vitor, permitiu a entrega de uniformes para 6 times de futebol de bairros, do município de Itamaraju, na noite desta sexta-feira (20).

itamaraju -Leolopes3
Os uniformes foram entregues aos atletas pelos vereadores Léo Lopes, Paulo Vitor e Zé do Bolo, acompanhados pelo representante da Liga de Futebol de Itamaraju o 2ª vice-presidente,“Diego Emerick”.

itamaraju -Leolopes
Iniciado pelo discurso do representante da liga, que enalteceu a atitude dos vereadores que de forma honrosa contribuiu com o esporte, que em muitas das vezes tem dificuldades em prosseguir nos pequenos projetos.

itamaraju -Leolopes1
Os times beneficiados com os uniformes foram: Vila Nova, Novo Palmeiras, Itatiaia, Itamaraju, Primavera, Escolinha Gol de Letra. Além da entrega, durante o encontro foi promovido um bate papo entre os atletas, onde foram expostos assuntos como demandas e necessidades de seguir em frente com os projetos.  Ao som de aplausos os vereadores puderam agradecer a oportunidade concedida, mas também pela tristeza em querer levar mais ajuda ao esporte e outros campos da sociedade às vezes dificultada pela realidade política atual.
itamaraju -Leolopes4
Léo Lopes agradeceu pela parceria entre os amigos e atletas, e falou ainda possuir parcerias antigas com o esporte da cidade. Destacou  ainda que seu desejo era poder distribuir uniformes e recursos para todos os times, porém todo o investimento é tirado dos salários dos quatro colegas.
itamaraju -Leolopes2
“Se estamos aqui é por que acreditamos que a “Educação e o esporte são as únicas oportunidades para o futuro dos jovens”, e compartilhar o pouco, garantirá força para o esporte,” finalizou Leo Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário