segunda-feira, 30 de setembro de 2013

PPS de Itamaraju realiza congresso municipal e elege Léo Lopes como novo presidente da sigla



O evento aconteceu durante o domingo (29) no auditório da Câmara Municipal de Itamaraju onde foi palco do Congresso Municipal do PPS (Partido Popular Socialista), estiveram presente no evento lideranças políticas, lideres partidários, filiados e simpatizantes.
Fizeram parte da mesa de abertura dos trabalhos o Vereador Léo Lopes (PPS), a empresaria Marizete Carletto representando o PP, Luciano do Bela Vista representando o PCdoB, Heitor Malaquias que até então era o presidente do partido, Dr. Jorge Luiz representando a Loja Maçônica Deus Caridade e Justiça, Marcos presidente do (PEN) e Elias presidente do PSOL.
Aberto os debates todos que fizeram parte da mesa discursaram e o que se viu foi um sentimento de respeito e carinho pelo PPS no município de Itamaraju, pois todos destacaram a importância do PPS no cenário político de Itamaraju, com destaque para a eleição de vereador onde o partido fez o mais votado nas eleições do ano passado, o parlamentar Léo Lopes, e, que vêm desempenhando um bom trabalho em seu primeiro ano de mandato, sendo elogiado por grande maioria daqueles que estiveram presentes no congresso.
Logo após os debates, todos filiados se reuniram internamente para eleição da nova diretoria, sendo eleita a chapa composta por Léo Lopes (Presidente), Del (Vice-Presidente), Lindoel (Secretário) e Luiz Vieira (Tesoureiro).
Para o novo presidente e vereador Léo Lopes, a intenção da nova diretoria é desenvolver um bom trabalho para crescimento do PPS no município, objetivando um maior espaço no cenário político municipal e com parcerias a outros partidos que compartilham de ideais alinhadas aos conceitos da sigla, destacando ainda que “as questões municipais que devem ter maior destaque, pois moramos no município e nós é que sofremos os problemas quando eles existem, portanto nós que precisamos trabalhar sempre pensando no bem estar e na qualidade de vida de nosso povo de Itamaraju”, finalizou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário