quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Léo Lopes solicita melhoria nas linhas de telefonia da OI nos distritos se Itabrasil e Pirajá.



Na penúltima sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Itamaraju deste ano, o vereador Léo Lopes (PPS) apresentou requerimento que foi aprovado por unanimidade, onde solicitou da empresa de telefonia OI reparos e manutenção nas linhas de telefonia fixa dos distritos de Itabrasil e Pirajá, pois segundo o jovem parlamentar no período de chuvas, principalmente, estes distritos têm ficado sem qualquer comunicação em algumas circunstâncias.
O vereador que além de ser o mais votado das eleições do ano passado e que teve uma boa votação no interior, disse que “é inadmissível em pleno século XXI aqueles moradores ficarem nesse estado de isolamento e de exclusão social, principalmente nas épocas de chuva, pois já sofrem com o desgaste das estradas nestas épocas, e, ainda não conseguir se comunicar através de um telefone fixo”.
Finalizando disse que “estas localidades rurais e todo o interior de Itamaraju precisam ter melhor atenção dos prestadores de serviços e das concessionárias de serviço público, pois nestas localidades existem escolas, postos de saúde, comércio, etc. Imagine alguém ter um problema grave de saúde ou um parto de risco, por exemplo, e, não ter com quem se comunicar em pleno século XXI, é o fim do mundo isto!!! desabafou o vereador Léo Lopes.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário