domingo, 12 de junho de 2016

Lideranças Políticas promovem Encontro Municipal do PP e outros Partidos, em Itamaraju


O Encontro Municipal do PP e outros Partidos aconteceram no sábado (11), no Centro de Convivência do idoso de Itamaraju, o evento do Partido Progressista (PP) reuniu centenas de pessoas entre elas lideranças políticas, filiados e simpatizantes do partido e partidos aliados
O presidente do PP Jovem, Neto Carletto convocou a juventude a participar de decisões políticas, participar com novas idéias. Neto está à frente do PP Jovem, e visa criar uma força da juventude, incentivando novas filiações ao partido.
O evento teve como foco principal, agregar novos filiados e fortalecer a sigla na região. Para o vereador Léo Lopes que encabeçou o Encontro Municipal do PP e outros Partidos, em Itamaraju relatou sua grande satisfação de ter seu nome como pré candidato a prefeito de Itamaraju nas Eleições de 2016. 
Após os depoimentos e explanações de lideranças e militantes dos partidos, coube ao vereador Léo Lopes encerrar a solenidade, salientando a relevância buscar a união e o foco nas diretrizes do partido para gerar um bom desempenho nas eleições vindouras, com a convicção de que o momento é oportuno em pleitear mais representantes da causa progressista em todas as esferas, principalmente, no comando do governo do estado da Bahia.
(Por Lênio Cidreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário