segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Fábio Souto é recepcionado em encontro político por lideranças de Itamaraju

Fábio Souto é recepcionado em encontro político por lideranças de Itamaraju 
O deputado federal e candidato a deputado estadual Fábio Souto (DEM), foi recepcionado na manhã deste domingo (10), no Lins Clube Itamaraju Fátima, por lideranças e populares da sede e do interior para um encontro que debateram as mais variadas questões públicas de interesse do desenvolvimento do município, sob a liderança dos vereadores Leandro Almeida Lopes, o “Léo Lopes” (PPS), Francisco Carlos Barbosa da Silva, o “Chico do Hotel” (PP) e José Augusto Santos Brito, o “Zé do Bolo” (PTB). O deputado Fábio Souto foi recebido pelo grupo do vereador “Léo Lopes”, que lhe apoia para deputado estadual e o seu pai (Paulo Souto) para governador. “É de grande importância tratar de projetos e ações em prol de Itamaraju com este jovem e sério político. Vejo neste grupo um futuro promissor na política da região, falo isso porque vejo o compromisso de todos aqui presente. Tenho o compromisso de lutar pelo desenvolvimento desta cidade. O povo de Itamaraju sempre contou e pode contar comigo e agora ainda mais fortalecido, porque ganhamos o apoio do deputado Fábio Souto que está voltando para a Assembleia Legislativa”, disse o vereador Léo Lopes. 
 leosoutod 
Fábio Loureiro Souto, tem 41 anos, é economista de formação pela Universidade Federal da Bahia e é pós-graduado em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas. Ingressou na política em 1999, quando foi empossa deputado estadual pela Bahia e já se encontra no seu terceiro mandato de deputado federal e dentre os cargos importantes que assumiu na Câmara dos Deputados, foi a de presidente da Comissão de Agricultura do Brasil. Este ano, trabalha para retornar a Assembléia Legislativa do Estado da Bahia. 
 leosoutod3 
O deputado Fábio Souto em seu discurso criticou o governo do Estado pela falta de atenção e responsabilidade para com os baianos e principalmente com a região do extremo sul da Bahia. Na oportunidade ele fez uma avaliação do encontro. “Foi uma grande festa hoje aqui em Itamaraju, uma acolhida que emocionou a todos nós, numa demonstração de carinho para com comigo e com o ex-governador Paulo Souto, pelo reconhecimento das grandes obras realizadas por Paulo Souto em Itamaraju”. 
 leosoutod2 
O vereador Léo Lopes durante seu discurso criticou a administração municipal e pontuou algumas das obras existentes em Itamaraju que foram realizadas por Paulo Souto, na época que ele governou a Bahia: Obras de urbanização, calçamento do bairro Marotinho, saneamento básico da cidade, construção do Mercado Municipal da cidade alta, construção do Colégio Modelo do bairro Jaqueira, Caís dos bairros Vale do Jucuruçu e Baixa Fria, revitalização da Praça Castelo Branco e construção da Praça dos Quiosques. 
(Por Athylla Borborema / Fotos de Lênio Cidreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário