sexta-feira, 8 de novembro de 2013

O vereador Léo Lopes está construindo nova história na política em Itamaraju

Na função de vereador, Léo Lopes vem fazendo história na política do município de Itamaraju, se tornando exemplo de agente político, tanto para a população, quanto para outros de seus colegas, em toda a região do extremo sul e pelo país afora.
leo lopes entregando as chaves da ambulanciaVereador Léo Lopes entregando as chaves da ambulância
Distante dos discursos do ‘quanto pior melhor’, daqueles que buscam melhorar suas pretensões políticas, Léo Lopes tem contribuído para o melhoramento da qualidade de vida das pessoas. Para tanto, realiza em favor do coletivo. Ele segue numa tendência contrária à prática comum de muitos outros vereadores, que guardam dinheiro para, há poucos meses das eleições, distribuir cestas básicas, material esportivo, pagar contas de água e energia, comprar gás de cozinha, bebidas, material de construção ou comprar, pagando em dinheiro, o voto de seus eleitores.
No primeiro ano de seu primeiro mandato, o Léo Lopes vem efetivamente apresentando serviços à população que lhe confiou o cargo público. Na Semana da Páscoa promoveu a entrega de peixes à centenas de famílias carentes. Há meses trava uma luta para suspender a cobrança de 80% na conta de água, referente ao pagamento de esgoto. Também apresentou projeto para impedir a cobrança da taxa de religação de água.
ambulancia de leo lopesAmbulância foi doada à comunidade de moradores do São João da Prata
Longe dos discursos politiqueiros e da demagogia, Léo Lopes mostra que não basta falar da precariedade da saúde, que é pedra no sapato dos milhares de prefeitos em todo o país. Com recursos próprios, adquiriu uma ambulância e doou aos moradores de São João da Prata, comunidade rural que fica distante da sede do município de Itamaraju.
por Mônica Garcia Dallapícola

Nenhum comentário:

Postar um comentário