quinta-feira, 2 de maio de 2013

Vereador Léo Lopes incentiva o 19º Torneio de Futebol em comemoração ao Dia do Trabalhador



O Conjunto Habitacional Urbis II em Itamaraju, voltou a realizar o Torneio do Trabalhador, um dos mais tradicionais da cidade. A nova diretoria de esporte e cultura da Associação de Moradores manteve a organização do 19º Torneio de Futebol em comemoração ao Dia do Trabalhador, comemorado em 1º de maio, que teve a equipe dos Brothers como campeã e a equipe do São Francisco como vice-campeã.

O torneio de futebol foi disputado com 26 equipes, e o presidente da Associação dos Moradores da Urbis II, Alexsandro Oliveira Rodrigues, e o vice, Erick Cajaiba contou com o apoio e o incentivo do vereador Léo Lopes, para a realização do evento.

O vereador Léo Lopes disse que o 19º Torneio de Futebol foi realizado com êxito com o objetivo de unir a categoria que aprecia a pratica do esporte e comemorar o Dia do Trabalhador, proporcionando momentos de descontração para a família dos trabalhadores e comunidades vizinhas que estiveram presentes no e evento.

 
Disse ainda que a prática de esporte é essencial para uma melhor qualidade de vida. Para as crianças e adolescentes o esporte proporciona momentos de aprendizagem. Ao praticar um esporte expressamos sentimentos, crenças, valores, enfim, nosso modo de sentir e perceber o mundo, proporcionado assim um impacto positivo sobre a educação.

“É preciso praticar esporte, isto é fundamental” concluiu Léo Lopes. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário