quarta-feira, 24 de abril de 2013

Vereador Léo Lopes defende melhor segurança para Itamaraju



         
Na sessão da Câmara Municipal de Itamaraju, na noite desta terça-feira (23/04), sob a presidência do vereador Rubens Cleudes de Jesus Neves, o “Rubens do Hospital” (PR), o vereador Leandro Almeida Lopes “Léo Lopes” (PPS), levantou um debate de grande importância para a valorização da segurança pública do município.
O parlamentar sugeriu que o secretário da Segurança Pública fosse convocado pela Câmara Municipal para vir ao município conhecer as necessidades da segurança pública e acredita na boa vontade do Executivo para poder ajudar a melhorar a situação.
Existe um aumento populacional logo um aumento de ações ilícitas e criminosas, colocando em risco a segurança da população. Léo defende a nomeação de mais um delegado e mais agentes para a Delegacia da Polícia Civil.
O vereador Léo Lopes (PPS) também apresentou indicação requerendo a Pavimentação da Rua Espirito Santo, situada no Bairro Novo Prado, a indicação foi votada e aprovada unanime, segundo o parlamentar.
O pedido de pavimentação se faz necessário para trazer comodidade, acessibilidade aos seus moradores e, sobretudo, causar valorização às propriedades patrimoniais e proporcionar mais qualidade de vida para os moradores e permitirá uma ligação direta entre o bairro Novo Prado e a Região Central da Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário